BUGREBUGRE - 42 anosMODELOS0 KM E TRANSFORMAÇÃONOTÍCIASCOMPETIÇÕES E EVENTOSGaleria de imagem
UM CARRO DE FIBRA
0 KM E TRANSFORMAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE

VEÍCULO MODELO BUGRE VII – 0 KM


1- CHASSI: confeccionados em longarinas de aço, com espessura de 1/8 de polegadas, formando uma coluna central em sistema de viga em “U” e, estruturalmente composto de suportes de sustentação das suspensões dianteiras e traseira, soldado totalmente no sistema Mig, formando com a carroceria o conjunto mais resistente do mercado;

2- CARROCERIA: produzidas em fibra de vidro com espessura de 5 a 8 mm, com design estrutural, formando um bloco de alta resistência e sem comprometer a estética;

3- ARMAÇÃO DE PARABRISA E TARGA: produzidas em fibra de vidro reforçada internamente com tubo de aço;

4- PARABRISA: triplex de segurança verde;

5- PARACHOQUE: Traseiro: em fibra de vidro com estrutura de aço em cantoneira na medida de 3/16 X 1/14 – Dianteiro: em fibra de vidro com design aerodinâmico (estrutural em chapa de 3/4 X 1/8) – incorporado à carroceria originando resistência de conjunto;

6- SUSPENSÃO DIANTEIRA: Componentes novos: pivôs e ponteiras de direção / amortecedor de direção / amortecedores dianteiros / caixa de direção / disco de freio / rolamentos e retentores – Componentes retificados: tubos braços oscilantes e manga de eixo;

7- SUSPENSÃO TRASEIRA: facões / amortecedores / borrachas de facões / tampa facão / batentes (componentes novos);

8- SISTEMA DE FREIO: cilindro mestre / cilindros traseiros / pinças de freio / lonas / pastilhas / tubulações e mangotes (componentes novos);

9- CAIXA DE MARCHA: reindustrializada com anéis sincronizados e rolamentos novos;

10- MOTOR BUGRE 0 Km: original BUGRE com carcaça, eixo virabrequim, kit pistões, anéis, cabeçotes com carburação simples, embreagem, sistema de ignição eletrônica e alternador (componentes novos);

11- PINTURA: cores a escolher (com opção livre para metálica, acrílico e perolizada);

12- CAPOTAS: uma completa alongada e um toldo  verão em vinisol;

13- RODAS: em alumínio – marca Ferraro, com adaptadores e parafusos;

14- BANCOS: Dianteiros: anatômico confeccionados com espuma de poliuretano injetada e com estrutura em aço – Traseiro: estofados com espuma. Assento e encosto 3 cm;

15- PNEUS: Dianteiros: Radiais 185/70/14” – Traseiros: 11L15;

16- GERAL: A qualidade BUGRE está presente em todo o processo de produção de cada carro. A BUGRE® só trabalha com componentes de marcas renomadas para garantir segurança e durabilidade de seus carros. Os veículos da marca BUGRE®, mesmo os usados, são valorizados no mercado por serem veículos resistentes e de manutenção barata.;

17- GARANTIA: Motor (0 Km original VW) – 6 meses ou 3.000 Km (o que vencer primeiro).

Motor BUGRE – 6 meses ou 3.000 Km (o que vencer primeiro)

Componentes mecânicos – 6 meses ou 3.000 Km (o que vencer primeiro)

Pintura – 12 meses

Defeitos de fabricação na carroceria – (aparecimento de bolhas, rachaduras ou trincados) – INFINITA

*** Para assegurar o direito à garantia, é indispensável à observância do TERMO DE GARANTIA LEGAL LIMITADA DE VEÍCULO NOVO recebida no ato da entrega do veículo.

- Condições de pagamento:

Entrada: 40%
Saldo: 30/60 dias
Valor sob consulta: (*)


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TRANSFORMAÇÃO

A TRANSFORMAÇÃO é feita a partir de veículos Volkswagem refrigerados a ar (Fusca, Brasília, Variant, Karmann Ghia e TL) com mecânica fornecida pelo cliente (devidamente documentado), que é totalmente revisada pela fábrica assim como chassi recuperado e alinhado.

Este processo de transformação está de acordo com as normas do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito - Resoluções 291 e 292 / 2008), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente evdos Recursos Naturais Renováveis) e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), sendo fundamental o Certificado de Capacidade Técnica para realmente atestar a qualidade da fabricação.

CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE

TRANSFORMAÇÃO - BUGRE MODELO VII



1- Carroceria em fibra de vidro inclusive assoalho com espessura de 5 a 8 mm, completa, pintada, montada e instalada com:

1.1 Adaptação de chassi;

1.2 Bancos dianteiros reclináveis e traseiros com estrutura

em fibra de vidro;

1.3 Borrachas (do facão, da guarnição da carroceria e de

tampas);

1.4 Bucha do varão;

1.5 Cabos de acionamento (embreagem, acelerador e

freio de mão);

1.6 Calços do motor e caixa de marchas;

1.7 Capotas: uma longa completa com janelas e quebra

vento e um toldo de verão em vinisol;

1.8 Chassi do motor do limpador;

1.9 Chicote elétrico com porta fusíveis e chave de ignição;

1.10 Comando de setas (chave direcional: seta, pisca alerta

e alavanca do limpador);

1.11 Descarga sistema 4 x 1;

1.12 Dobradiças e fechos da tampa do motor e da mala

dianteira;

1.13 Faróis (com farol auxiliar);

1.14 Ferragens de sustentação e jogo de parafusos,

arruelas e porcas auto travantes de fixação;

1.15 Jogo de cintos de segurança (2-3 pontas/2-2 pontas);

1.16 Lanternas traseiras, dianteiras e de placa;

1.17 Palhetas/hastes do limpador;

1.18 Parachoque em fibra de vidro com estrutura em aço;

1.19 Quebrassol;

1.20 Relê de farol e seta;

1.21 Reservatórios de água com esguicho elétrico e de

óleo de freio com mangueiras;

1.22 Retífica da suspensão dianteira com troca de pivôs/ ou

embuchamento para pinos verticais e horizontais;

1.23 Retrovisores: interno e externos (esquerdo e direito);

1.24 Roda de estepe;

1.25 Rolamento da coluna de direção;

1.26 Tanque de combustível com tampa e torneira;

1.27 Tapetes especiais em vinil preto;

1.28 Tubulações de freio em cobre com mangotes e de

gasolina em PVC com filtro;

1.29 Vidro verde triplex de segurança com borracha.

1.30 Volante esportivo 320 mm.

2- A transformação baseia-se no aproveitamento da plataforma (chassi) do veículo VW com todos os seus agregados mecânicos: (motor, caixa de marchas, suspensão dianteira e traseira, amortecedores, freios e outros). Os acessórios que devem acompanhar a mecânica VW são: velocímetro , marcador e bóia de gasolina, buzina, interruptor do farol, bateria, coluna de direção completa com capa, motor do limpador completo (4 saídas de fios), regulador de voltagem (quando dínamo), placa de licença dianteira/traseira e plaqueta de identificação de carroceria. Equipamentos de segurança: extintor, macaco, chave de roda e triângulo.

3- ITENS NÃO INCLUSOS NA TRANSFORMAÇÃO (sob consulta):

3.1 Pneus e rodas (opcionais)

3.2 Peças mecânicas empregadas na reposição das

avariadas (exceto as citadas no item 1)

3.3 Troca de cabeçote de chassi de Brasília, TL, Volks (4 portas), Variant, Variant II (Fuscão,

Fusquinha e Karmann Ghia – quando necessário).

4- Condições de pagamento:

Entrada: 40%

Saldo: 30/60 dias

Valor sob consulta: (*)


(*) A BUGRE é uma empresa de pequeno porte, que se equipara a uma grande montadora somente na carga tributária, sendo uma fabricante artesanal de carros especiais, o volume de compras de peças é pequeno não se beneficiando dos descontos pertinentes às montadoras. O tempo de fabricação também é um dos grandes diferenciais responsáveis pelo custo elevado deste tipo de veículo. Porém, a BUGRE conseguiu manter a qualidade de seus veículos com valor inferior ao praticado pela concorrência, graças às negociações feitas com os fornecedores através de acordos de descontos funcionais.




 


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